sábado, 3 de outubro de 2020

Centro Cultural Banco do Brasil. Rio de Janeiro RJ.

 O Centro Cultural Banco do Brasil ou somente CCBB é localizado no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, fazendo parte de uma magnifico espaço cultural, mantido e gerado pelo banco do Brasil. O CCBB é localizado onde foi a Primeira Agência do Banco do Brasil desde a época que o Rio de Janeiro era Capital do Brasil.

















11 comentários:

  1. Wonderful interiors! Great Saturday post!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu me chamo Elaine, sou do blog Diário de Dona de Casa, estou passando para agradecer sua visita e afirmar que desde já vou seguir e compartilharem seu Blogger. Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  3. Estimado Luiz :

    Preciosas obras de arte arquitectónico.

    Fuerte abrazo

    ResponderExcluir
  4. ah, já fui várias vezes, lindo o prédio. vi belas exposições, peças. e depois ir no frescor da bela candelária em frente. seguir para o prédio dos correios, nem sei mais se abrigam os correios lá. um passeio e tanto. saudade dos eventos culturais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não consegui ir na exposição do Egito 😢😢. Mais postarei 3 partes da exposição que eu fui na reabertura.

      Excluir
  5. Ohhh my this is a beautiful building. The architecture is stunning.

    ResponderExcluir
  6. Pero qué cúpula más bonita. Gracias por compartir

    Un abrazo

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.