quinta-feira, 26 de agosto de 2021

2º Aniversário do Blogger.

Hoje é um dia muito especial para mim, comemoração do segundo aniversário do Blogger, vocês que são seguidores, amigos e comentaristas são muito importantes para mim, mesmo alguns muitos distantes do Brasil e do Rio de Janeiro, acompanham e prestigiam o meu trabalho. Saibam que vocês são muitos especiais para mim, que possamos comemorar muitos aniversários juntos.



















Meus sinceros agradecimentos a Deus e a você que faz parte da História do Blogger, que me motiva a continuar esse trabalho de divulgação da Natureza, Cultura, Artes, Igrejas do Brasil e do Rio de Janeiro.

42 comentários:

  1. Miło jest czytać twój blog. Wszystkiego dobrego:)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que muitos mais se somem! abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querido amigo .Com o passar dos anos vamos visitando através de suas publicações a Cidade Maravilhosa . Estou recordando e conhecendo mais lugares que não tive oportunidade .Obrigado pelas reportagens ,mas principalmente por sua amizade.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muitos PARABÉNS.É sem dúvida um blogue muito bonito. Merece todos os elogios do mundo. Que muitos, muitos, muitos, mais venham... com o mesmo (ou superior) sucesso.
    .
    Saudações poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Felices primeros 2 años, Luiz!! A por muchos más!! Un placer seguirte, amigo!!

    Abrazo hasta allá!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite festiva, amigo Luiz!
    Lembro da festa do ano passado.
    Que você continue a blogar com ânimo e generosidade.
    Tenha dias abençoados!
    Abraços fraternos e festivos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e sucesso sempre com o blog
    Que venham mais uns belos anos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Felicidades!!!a seguir amigo,mi blog el mes que viene cumple,12 añitos,abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Deixo Parabéns ao blog e votos de muito êxito na continuação das
    das suas belas publicações sobre cultura, amizade e novos encontros
    Um grande bem-haja!

    ResponderExcluir
  10. nossa, jurava que já nos falávamos há mais anos. parabéns pelo ótimo blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  11. Meus sinceros parabéns e desejos de muito sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu belo trabalho que nos causa orgulho das belezas naturais e culturais de nosso país. Um projeto desafiador e trabalhoso que merece todos os elogios. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    uM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. Venham muitos mais que eu pretendo continuar a viajar por aqui.
    Abraço, bfds

    ResponderExcluir
  14. I am not certain about God's contribution, but you certainly have faithful followers :)

    ResponderExcluir
  15. Olá no Brasil. Parabéns da minha parte também. Não estou tanto online, porque o hospital descobriu um tumor maligno em meu marido, e meu marido é mais importante do que escrever. E as más notícias que você provavelmente leu em meu site pessoal. Mas eu só queria que você soubesse que também estou feliz por ser sua amiga aqui. Muitas saudações da Holanda. https://tinedejong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mi felicitación querido amigo Luiz por estos dos años de tu blog...yo tengo otro blog en blogger que ya tiene más de cinco años...y el otro poco más de un año...pero me siento muy feliz de tener amigos virtuales como tú, que siempre están fieles allí, y me alegran con su presencia. Un saludo fraternal.

    ResponderExcluir
  17. Muchas felicidades, y que se cumplan muchos más-

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  18. Mis más sinceras felicitaciones y gracias por compartir la belleza de tu país. Que sigamos muchos años disfrutando de tu buen hacer amigo mío.
    Un fuerte abrazo y buen resto de semana.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Luiz!!! Seu Blog encanta, é beleza, é arte e cultura, é simpatia, é tudo de bom!!!
    Que muitos anos mais possamos comemorar seu Blog e a amizade que por aqui encontramos!
    Um abraço e bom final de semana!
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. Te felicito por esos dos años tan fecundos de tu blog donde he podido conocer tu pais.Saludos

    ResponderExcluir
  21. Olá Luiz: muitos parabéns pelo aniversário do blog. Que venham mais anos de belas partilhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  22. Muitos parabéns e que continue por muitos anos e bons!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. happy 2nd year blogging Luiz; I have enjoyed your blog and your posts and offer appreciation for sharing the culture your country has, to us all !! happy weekend to you ♥☺☺

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Luiz. Longa vida ao seu blog!

    ResponderExcluir
  25. Dois anos com quase 790 mil visitas, Google PageRank: 3/10 e cPR Score: 3.0/10, não é para qualquer um... realmente formidável.
    Parabéns meu amigo, tudo de bom pra você :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Calebe. Confesso que nem sei o que é PageRank: 3/10 e cPR sCore: 3.0/10 meu querido amigo.

      Excluir
  26. Happy 2nd year of blogging, Luiz! Congratulations!!
    And long may your wonderful blog continue. It is always such a pleasure to visit you.😊😊
    Have a super weekend!

    ResponderExcluir
  27. Boa noite meus amigos queridos. Obrigado pelos comentários, sobre o 2.0 aniversário do Blogger. Saibam que vocês são muito especiais para esse brasileiro e carioca da gema.

    ResponderExcluir
  28. Os meus Parabéns pelo 2º aniversário do Blog e boa caminhada para o 3º ano e votos de que continuemos por muitos mais anos.
    Eu, hoje epois de uma pausa...retomo a já longa rotina de quase 12 anos de Blog!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Auguri Luiz per questi 2 splendidi anni di blog.

    ResponderExcluir
  30. I congratulate you my friend. You introduce your country to us with your regular and introductory articles and your blog is very successful:)

    ResponderExcluir
  31. Felicidades y a por otros años más. Besos.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns! Que venham muitas viagens, muitas fotos e momentos agradáveis. Obrigada por compartilhar. Abraço.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.