terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

A Invenção de Si. Rio de Janeiro RJ.

    Entre desenhos, pinturas e esculturas, figuras humanas são reveladas em imagens escorridas, tortuosas, contrastantes, coloridas e, primeiro existências. Obras que apontam, muitas vezes, para o neoexpressionismo com tintas aplicadas com rapidez e aspereza. Não se trata somente de olhar para os trabalhos, mas de construir uma linguagem outra, de modo que possam desvendar o valor emocional, em cada um deles.































    É por essas filosofias, que o artista Bernardo de Sá Earp realiza o seu fazer do trabalho-arte, e nos apresenta a possibilidade de vivenciar o existencial, o SER no mundo, por meio da exposição "A Invenção de si".

    Cota Azevedo
     Curadora, comunicadora critica e artista transdisciplinar

10 comentários:

  1. Luiz, my good friend!!!
    Luiz on the occasion of tomorrow's St. Valentine's Day - in my opinion a great Holiday: love and friendship I send you the warmest wishes!

    ResponderExcluir
  2. De acuerdo, un plástico con gran fuerza en la expresión. Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  3. Yes! The emotional value of the musicians playing their instruments is very clear.

    ResponderExcluir
  4. This exhibition sparked intriguing conversations about self-perception, reinvention, and the power of art to communicate complex ideas...

    ResponderExcluir
  5. Un artista que parece que no acabó de pintar lo que quería, pero es interesante.

    Un abrazo, Luiz

    ResponderExcluir
  6. Una obra variada la de este artista.

    Saludos.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.