Leblon é um bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Localiza-se entre a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Oceano Atlântico, o Morro Dois Irmãos e o Canal do Jardim de Alá.
O primeiro registro da escrito da região ocupada pelo bairro é um mapa feito por exploradores franceses em 1558 no mapa a região coincide com a aldeia tamoia de Kariané.
O Leblon é um dos bairros mais cobiçados da cidade do Rio de Janeiro e é o que se valoriza a cada ano.
ResponderExcluirThe district is particularly beautiful, I like that it is so green.
eu adoro o leblon. beijos, pedrita
ResponderExcluirLuiz, I saw your new post with great interest. My friend, I send you greetings!
ResponderExcluirWonderful photos of the beautiful RIO.
ResponderExcluirI did enjoy seeing your photographs.
ResponderExcluirIt looks a very nice area.
Amazing that there is written record of the region occupied by the neighborhood in a map made by French explorers back in 1558.
All the best Jan
Beautiful area!
ResponderExcluirLeblon é um bairro encantador, já fui algumas vezes mas já faz um tempo, depois de ler aqui deu vontade de ir novamente, Luiz boa terça-feira abraços.
ResponderExcluirEm termos de grana e luxo é o bairro mais icônico do Rio de Janeiro, rsrs.
ResponderExcluirBeijão
Bello parque. Te mando un beso.
ResponderExcluir