quinta-feira, 23 de abril de 2020

Pedra do Telégrafo II. Rio de Janeiro RJ.

Meus queridos amigos essas fotos da Pedra do Telégrafo são fotos antigas e bem antes da quarentena e pandemia de COVID 19. Mais quis revelar um segredo de óptica para vocês. Quem vê as fotos da impressão que se corre risco de vida, mais tudo é um truque, pois não tem nem um metro de distância do chão. Para tirar fotos as vezes se fica duas horas na fila, turista do mundo todo vão tirar fotos, vocês podem observar nas duas últimas fotos a quantidade de pessoas que esperam a sua vez para tirar uma bela foto, outros sobem de madrugada para ver o nascer do sol, uma das coisas mais bonitas do Rio de Janeiro.  Você tem uma hora ou mais de caminhada por uma trilha. Mas vale muito a pena ou não?























14 comentários:

  1. Realmente parewce perigoso e afinal nada tem de perigo. Ilusão de ótica, lol

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Soooo very dangerous.
    More than one person has died posing for similar photos.

    ResponderExcluir
  3. Paisagem Linda e o efeito de óptica é brutal :)

    ResponderExcluir
  4. Impresionantes fotografias, se entiende la gente que espera para hacerse las suyas.

    ResponderExcluir
  5. Admiro a coragem de quem se empoleira ali.
    Deus me livre!!
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir
  6. Madre mía que equilibrio. Fotos espectaculares.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Le foto sono spettacolari.
    Ti auguro un sereno venerdi.

    ResponderExcluir
  8. Muy arriesgadas esas fotos en la roca, sería incapaz de hacer algo así.Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia as fotos são truques e ilusões de óptica. As pessoas não correm risco de vida. Estão pertas do chão. É a posição que a fotografia é tirada. Da uma última olhada com mais calma. Você pode traduzir os textos para o espanhol e assim você entenderá melhor.

      Excluir
  9. Adorei este post!!! Já tinha visto algumas imagens da Net, neste lugar... mas nunca com um post tão completo quanto este, que realmente desmistifica a perigosidade do local... mas que proporciona imagens incríveis, recorrendo a ilusões de óptica... realmente proporciona, sim! As imagens ficam incríveis!... Adorei ver! Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.