terça-feira, 14 de abril de 2020

Praias do Rio. Rio de Janeiro RJ.

Infelizmente por motivo de saúde e quarentena nossas praias estão vazias e para matar um pouco da saudade, algumas fotos antigas das praias da cidade Maravilhosa. Breve o Rio de Janeiro estará de braços abertos como sempre esteve para receber todos os turistas que são apaixonados pela cidade Maravilhosa e você que ainda não nos deu a oportunidade da sua visita. Como sou carioca da gema, sou apaixonado pela minha cidade.

Praia de Grumari.


Praia do Leme. 


Praia Vermelha.


Praia do Arpoador. 


Praia da Urca. 


Praia de Copacabana. 


Praia da Barra da Tijuca. 


Praia de São Conrado. 


Praia do diabo.


Praia do Leblon. 


Praia da Joatinga. 


Praia da Prainha. 







29 comentários:

  1. Oi Luiz Gomes bom dia!!
    Sim é triste vê-las assim vazias, mas é por boa causa.
    Tenho certeza que tudo isso vai passar, e logo logo tudo volta ao normal.
    Tenho um sonho de um dia visitar o Rio de Janeiro. E vendo essas imagens fiquei aqui calculando quando esse dia vai chegar.
    Irene Brito. Beijos e ótimo dia!!
    Obrigada pela visita. ♥♥♥
    https://www.artesanatoirene.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Que praias lindasssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Há muitos anos passei um mês no Brasil. A última semana foi passada no Rio e fizemos praia todos os dias dessa semana. Ficámos num hotel mesmo em frente á praia! Foram umas férias fabulosas. :)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Luiz
    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog.
    Gostei imenso de ver as belas fotografias de todas essas praias.
    Esperemos que, em breve, essas e outras possam estar cheias de pessoas a usufruirem do Sol e do Mar!
    Um abraço
    Beatriz
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com
    Foi isto que me pediu, não foi? O meu blog chama-se VIDA E PENSAMENTOS.
    Um abraço, com votos de muita saúde. Fique em casa.
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Que hermosura, no me extraña que tengas nostalgia de eses lugares. Gracias por pasarte por mi blog. Me hice seguidora tuya, nos muestras unas fotografias que elevan el animo. Espero que pronto todos podamos regresar a disfrutar del afuera. Ahora todo esta adentro como escondido. Cuidese mucho.Abrazos

    ResponderExcluir
  6. Normal, han de estar vacías, lo que irá sensacional al mar.

    Un abrazo y felicidades por tener cerca estas vistas

    ResponderExcluir
  7. Oi Luiz,
    Levei minha prima ao Rio, pois queria conhecer antes de morrer, ela quase morreu de medo quando passava naquelas curvas, então eu dizia: não olhe pra baixo(pista cheia).
    Fizemos duas diárias num quarto e banheiro perto da praia.
    Subimos no bondinho que de pequeno não tem nada, ela agarrava em mim de medo.
    Não sei nadar, então só ficar na praia. Que delícia! Minha prima nem molhou o maiô.
    Fomos subir o bondinho( que de inho não tinha nada, ela se agarrava em mim. compramos muitas coisinhas) e comíamos nas barraquinhas perto da praia. Que delícia, quanto camarão comi.
    Compramos algumas lembranças e pegamos o carro e rumo Santo André, ela quase morreu de medo, pois eu sempre fui meio louca na direção, então lhe dizia não olhe pra baixo.
    Chegamos em São Paulo e não muito tempo a nossa cidade de Santo André.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite vcs sempre serão bem vindas ao Rio de Janeiro.

      Excluir
  8. Don't we live on a beautiful planet? Thank you for the lovely photos. I will place a visit to Rio on the bucket list:)
    https://chrislallyart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosas essas praias.
    Pena agora estarem vazias, mas tenhamos fé que dias melhores virão e voltarão a encher.
    Até lá, cuidemo-nos.
    (Vim até aqui através do Blogue de Toninho).
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. mas que lindas fotos com prais que dam saudades mas bom por agora é melhor ficar em casa bjs saude

    ResponderExcluir
  11. Para nossos olhares cansados.
    Uma delicia de praias.
    Cuide - se.
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  12. Great photos! Thank you very much for visiting my blog and leaving a comment. I have enjoyed my visit here.

    ResponderExcluir
  13. It looks like a very, very beautiful place. Thank you.

    ResponderExcluir
  14. That place sure looks beautiful!

    ResponderExcluir
  15. Não recebi você como seguidor
    O que acontece?
    Só recebe seguidor, se for assim não tem problema não.
    Eu escrevo porque gosto, o resto é refrigério.
    Linda noite
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Que lindas fotos ! Tomara chegar logo o momento de passear pela orla das praias.
    Obrigada pelo comentário. Vou levar o link para seguir as postagens.
    Não sou tá frequente, mas tento visitar os amigos,sempre que dá
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Luis,
    Eu gosto das coisas certinhas.
    Sou mineira que gosta de honestidade.
    Eu tenho um filho adotivo negro dos olhos verdes: é economista, contabilista com pós e batalhador.Tenho 72 anos e ele 38 anos, fiquei viúva com 37 anos, morava em Santo André. voltei para o interior casei-me aos 45 anos. Meu marido adora meu filho.
    Sou uma mulher de sorte. Nunca fui reprovado em nenhum concurso.
    Somos os dois inteligentes a única diferença entre nós é que ele é muito bom e eu fico sempre com um pé atrás. Não deixo ninguém me fazer de me passar a perna.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  18. Thank you for visit my blog!

    I follow you #99

    Waiting for you.

    ResponderExcluir
  19. Hello, Luiz! The beaches are warm and lovely! Thank you!

    ResponderExcluir
  20. Ha Luz. leuk dat je mijn blog bezocht, ook hier bij ons is alles dicht, de natuur op z'n mooist maar we kunnen er helaas niet volledig van genieten, ik wens jullie 'n goede gezonheid.

    ResponderExcluir
  21. Olá Luís!
    Obrigada pela sua visita no meu blog. Pois é sempre um prazer receber novas pessoas e novos comentários. Gostei!
    Vou segui lo sim.
    Abraço de paz.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  22. Olá Luís!
    O meu blog é este endereço, para além de outros. Obrigada!

    Memórias de memórias
    Poemasdaminhalma.blogspot.com
    Ou
    Gotículas de orvalho
    Aosabordanatureza.blogspot.com

    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  23. Very beautiful beaches and photos. I love be on the beach and i hope it will be possible soon

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Luiz
    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito. Belas praias, amo o mar, criação maravilhosa de Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. Piękna plaża, wspaniałe miejsce . Pozdrawiam i życzę dużo zdrowia.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.