domingo, 3 de maio de 2020

Arte Urbana. Mural do Kobra. Rio de Janeiro RJ.

Kobra é o nome artístico de Carlos Eduardo Fernandes, um grande artista grafiteiro escolhido pela cidade do Rio de Janeiro  para fazer parte da revitalização  do Centro da Cidade para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016. Seu grafite representa os povos de cada continente. Infelizmente por motivo de saúde e quarentena por causa do COVID-19 grandes movimentaçãos no centro da cidade não são recomendados.














Eduardo Kobra.



25 comentários:

  1. El arte de los grafities. Preciosos
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Graffitis estupendos, magníficos

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Hello, thank you for your comment on my blog. Your blog is beautiful. I follow you too.
    http://modadusleri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. I adore street art - and this is spectacular. Many thanks.

    ResponderExcluir
  5. No lo conocía.
    Mucho colorido y fuerza gráfica.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Note que eu não conhecia aquele ilustrador ... O trabalho dele é como o de um pintor de retratos ... Uau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo. No dia que vc vier ao Rio te levo lá. O trabalho é impressionante.

      Excluir
  7. Esses gratifies, a arte urbana, fascinam-me.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderExcluir
  8. Kobra ha convertido paredes de olvidado ladrillo en un mundo de colores, donde pararse a reflexionar. Devuelve vida a lo que ya casi no la tiene. Esa pared late y nos hace latir con ella. Asi que gracias Kobra y a ti Luiz por enseñarnoslo. Abrazos

    ResponderExcluir
  9. Un gran artista Eduardo Kobra supongo que las autoridades no le pongan impedimentos a que decore los grises y fríos muros de cemento.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  10. Uwielbiam murale te są bardzo piękne. Miłego tygodnia:)

    ResponderExcluir
  11. ¡Magnífico Kobra! ¡Que las calles se llenen de arte!
    Saludos

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a postagem. Parabéns. Kobra, realmente é grande artista brasileiro. Olha já estou te seguindo. Valeu... Siga lá o meu também. blogdojeffrossi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OI LUIZ!
    UM TRABALHO MUITO LINDO.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo,
    Adoro os grafiteiros, aqui na minha pequena cidade fazem loucuras.
    Eu não posso nem sair de casa, se pegar o Corona vírus eu morro.
    Um conselho se quiser: Só terá sucesso num blog quem não responde na sua página
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Murais maravilhosos, que excelente grau de realidade eles têm!

    ResponderExcluir
  16. Uau!!! Que trabalho incrível! Estou de queixo caído apreciando!
    Grata por mais esta partilha notável! Um grande abraço! Boa semana, e saúde para você e todos os seus!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Ana. Obrigado por suas palavras. Fico feliz em ter uma amiga como você no meu Blog.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.