terça-feira, 22 de setembro de 2020

Cachoeira de Monjolos. Caminho Parte III. Magé RJ.

Seja Bem-vinda a Primavera. Como aqui no Hemisfério Sul começou a Primavera exatamente as 10:31 quis homenagear  esse novo ciclo que começa, com algumas fotos de flores que foram encontradas no meio do caminho que leva para a Cachoeira de Monjolos. Sei que muitos dos meus amigos do Blogger que moram no Hemisfério Norte começou o Outono, nova estação e com mudança em nossa vida.
















Tirar essa foto não foi fácil, colmeia de abelhas sem ferrão, quando cheguei mais próximo para tirar as fotos foi um pouco complicado, mais consegui e fiz um vídeo que brevemente postarei no Blogger. 







23 comentários:

  1. Fotos maravilhosas.Natureza que encanta! abraços,feliz primavera! chica

    ResponderExcluir
  2. Happy spring to you, Luiz! Here, it's fall, one of my favorite seasons of the year.
    Blessings!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha obrigado pela visita e carinho. Bom outono para vocês.

      Excluir
  3. O cenário na primavera é lindo. Eu moro no equador, então não temos 4 temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA aqui as quatro estações são bem diferentes. Mais a cada ano que passa o meio ambiente está mudando.

      Excluir
  4. Com você a primavera começou e aqui a estação do outono, mas ainda hoje havia um lindo sol, apesar de recebermos alguma chuva amanhã. As flores estão indo muito bem lá com você e eu gostei muito de sua fotografia. Desejo-lhe dias felizes de primavera.

    Há uma linha no final de sua carta que não é muito correta porque você diz: não lhe desejo mais muita saúde neste momento difícil e complicado. Mas um dia tudo estará terminado. (É o que o tradutor diz aqui). Mas é preciso escrever: Desejo a todos boa saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida escrevi certo. No mas, desejo muita saúde. Provavelmente o tradutor não respeitou a vírgula.

      Excluir
    2. Mudarei para dar um sentido melhor. De saúde para todos.

      Excluir
    3. Antes de mais nada, obrigado por mudar as palavras para desejo de saúde. Há com o tradutor 2 tipos que você pode tomar. Apenas português e português (Brasil) e por último eu sempre levo. Eu também trabalho com https://www.deepl.com/. Para responder em seu idioma.

      Excluir
  5. Bienvenida tu Primavera, en España entramos en el otoño a las 15:31 de hoy. Preciosas flores. Besos

    ResponderExcluir
  6. Красивые растения! А как они называются?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga. Infelizmente não tenho essa informação.

      Excluir
  7. Unas imágenes primaverales bellísimas y como dices aquí empieza el otoño.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tomás a primavera é muito florida no Brasil.

      Excluir
  8. Lovely tropical flowers! Enjoy your spring!

    ResponderExcluir
  9. Piękne miejsce , śliczne kwiaty i wodospady.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Luiz .Estou revendo seu blog e lendo ao acaso . Esta postagem da primavera me deixou encantada .Quantas coisas lindas temos no nosso país .
    Tenho medo de perdê-las tb . Seu blog deveria se chamar" Veja engto temos"
    Grande abraço amigo

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.