quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Cachoeira de Monjolos. Caminho Parte V Final. Magé RJ.

 Final da nossa jornada pelo caminho para a Cachoeira de Monjolos, valeu muito a pena um passeio pela natureza em seu belo esplendor. Sabemos que infelizmente nos últimos dias muitos não se preocupam em preservar o meio ambiente para nossa e a futura geração, mais que possamos fazer a nossa parte, incentivar a preservação ambiental, todo ecossistema, não retirando mudas de plantas do meio da natureza e recolher o seu lixo para um local apropriado.






Artesanato.



















14 comentários:

  1. with appreciation for sharing these tours Luiz; I enjoyed reading your posts and seeing the beauty of your country. You are correct; we must preserve what we have left on this earth, too much has already been lost from nature to animals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei as fotos dessa árvore para mostrar a sua grandeza. Ela precisa de no mínimo três pessoas para abraçá-la. E que ela cresça para que um maior número de pessoas possa abraçá-la. Se não preservarmos outras pessoas não verão essa maravilhosa árvore.

      Excluir
  2. Boa tarde. Não somente para os animais. Para nós também. Infelizmente temos políticos no Brasil que vêem isso, se fazem de cegos e ainda culpam pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  3. Que hermosas plantas y árboles, un abrazo

    ResponderExcluir
  4. The sea of purple flowers looks delightful. What are those flowers?

    ResponderExcluir
  5. i can feel the quite and peace environment here....

    ResponderExcluir
  6. Qué frondoso, qué fresco lugar.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  7. Gracias de nuevo por enseñarnos tantas bellezas de tu país.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. M'encanta mirar les teves fotos, tens un país tan pressiós amb una natura tan exuberant, que no pots deixar de mirar les fotos...
    Petons Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu querido amigo. Obrigado por palavras especiais.

      Excluir
  9. Beautiful photographs you have shared here, thank you.

    All the best Jan

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.