sábado, 16 de janeiro de 2021

Cachoeira do Vale da Lua Parte II Final. Guapimirim RJ.

A Cachoeira do Vale da Lua, formada pelas águas do Rio Soberbo encanta com suas formações rochosas que foram esculpidas maravilhosamente pela natureza durante anos e que deixam os seus visitantes impressionados e encantados com a beleza do lugar,  todos que a visitam tem a oportunidade de dar um mergulho em suas águas maravilhosas.




























A cachoeira do Vale da Lua tem o seu acesso pela Estrada da Barreira nº. 2810, por se encontrar numa área de propriedade particular o seu acesso é necessário pedir autorização ao Daniel BBB no local  ou pelo seu WhatsApp +5521988973666.

33 comentários:

  1. Selamat malam Luiz.
    Banyak batu pelbagai bentuk.

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de pedrinhas hehhee, meu lago está quase pronto.
    Daniel do BBB? Novidade essa.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Calebe. Ele participou do BBB na casa de vidro. Ele é responsável pelo sítio que leva as três cachoeiras: Vale da Lua, Gruta do Amor e da Prainha. Depois postarei as fotos das outras cachoeiras.

      Excluir
    2. Vem ao Rio que arrumamos kkk. Quero ir na inauguração do lago aí em Santa Catarina kkk.

      Excluir
  3. Cachoeira lindíssima que elogio. Votos de um
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Это у вас сейчас так? Даже представить себе не могу такое))) У нас снегопад, сугробы, снегу по колено, метели. Зима, в общем)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga, aqui no Rio de Janeiro, estamos no verão.

      Excluir
  5. Il lago di Santa Caterina è molto bello.
    Ciao.

    ResponderExcluir
  6. Águas puras para banhos que nos acalmam . Tudo que precisamos neste momento! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. That's a marvelous lake, Luiz! Great post!

    So glad to learn that COVID-hit Amazonas state receives more emergency supplies, as I forecasted in my previous comment.

    Have a nice weekend, my friend :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Giorgio, o que aconteceu em Manaus eu considero como homicídio culposo, os políticos não quiseram evitar isso.

      Excluir
  8. Nos dices que muchas personas deciden darse un baño en las pozas de la cascada con esa claridad no me extraña.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu migo, no dia que eu fui, só eu aproveitei essa maravilha da natureza. Bom início de semana.

      Excluir
  9. Me encantan las piedras y seguro que si paso por uno de estos lugares no podría resistirme a llevarma alguna piedra a mi casa para ponerla en mis tiestos o pintarlas.Saludos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos!
    Aqui na ilha onde vivo tem algumas semelhantes, mas cá nos chamamos de ribeiras!

    Bom fim de semana!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Micaela, foi a primeira vez que eu vi algo assim.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Bom dia minha amiga Irina, um bom domingo para você também.

      Excluir
  12. Очень красивые фотографии. А у нас зим настоящая со снегом и морозами под -30.
    Наслаждаюсь красотой!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga, estamos com 35+ muito quente.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.