sábado, 28 de agosto de 2021

Pista Cláudio Coutinho Parte IV final. Rio de Janeiro RJ.

Em área militar, é utilizada principalmente por desportistas, corredores e também por turistas. Também é utilizado para a pesca, nas pedras que descem em direção ao mar.






É proibido sua utilização como ciclovia, assim como a entrada de animais domésticos. As crianças só podem entrar acompanhadas de adultos.






A fauna e flora no local são ricas, com espécies nativas e exóticas. Diversos exemplares de pau-brasil foram plantados no local pelos militares.




Postarei vídeos desta escalada maravilhosa.





No seu acesso por uma ladeira de cerca de 100 metros, encontra-se uma pequena ermida. A pista encontra-se aberta diariamente, das 6 horas às 18 horas.





Postarei vídeos da Pista Cláudio Coutinho em duas partes, para que vocês tenham uma noção da beleza do lugar e uma escalada maravilhosa.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pista_Cl%C3%A1udio_Coutinho

9 comentários:

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.