O Museu Janete Costa de Arte Popular convida para a exposição Léa: Negra Atriz da Liberdade. Para homenagear a trajetória artística da grande atriz.
Serão colocados à disposição do público, colagens, textos originais, fotografias, desenhos, objetos cênicos, figurinos, revistas, e muito do que é o Teatro Experimental do Negro e da Grande artística e ativista negra, Léa Garcia.
"No mês de março, no qual os holofotes estão direcionados a todas mulheres, para mim, enquanto mulher negra, é uma grande honra receber e abrir ao público nessa exposição",
eu sou fã da léa garcia, quero muito ver essa exposição, vi vários trabalhos com ela que comentei aqui https://mataharie007.blogspot.com/search/label/L%C3%A9a%20Garcia
ResponderExcluirBom dia, não conhecia a atriz Léa Garcia, mas vejo que ela teve um papel importante que quebrou barreiras no Brasil. Espero que você tenha um bom dia. Um abraço forte!
ResponderExcluirI wish Lea well in breaking down the patriarchal barriers.
ResponderExcluirWhat a wonderful exhibit! It looks so special <3
ResponderExcluirI don't know this actress, but I like to watch South American telenovelas. Brazilian too.
ResponderExcluirGenial homenaje. Te mando un beso.
ResponderExcluirEu também sou fã da Léa Garcia. As atrizes negras, aliás, têm honrado muito a arte dramática, para o nosso deleite.
ResponderExcluirAbraço
Liberdade que comemora amanhã cinquenta anos em Portugal.
ResponderExcluirUna actriz que seguro nadie olvidará. Una abanderada de la mujer.
ResponderExcluirUn abrazo, Luiz.
Grazie per averci parlato della talentuosa attrice brasiliana.
ResponderExcluirUna persona, en este caso una mujer, puede tener mas o menos talento pero para ello no depende de color de la piel, credo o ideología, que fue una luchadora bien lo refleja esa foto con el puño en alto símbolo del poder negro.
ResponderExcluirMe gusta estos objetos y demás cosas que nos muestras en este articulo.
Saludos.
Todo precioso, me ha encantado conocerla. Besos.
ResponderExcluir