quarta-feira, 15 de maio de 2024

Meu Aniversário.

    Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida! Sei que será abençoado e de muitas alegrias. 












    Obrigado, meu Deus, por dar-me mais um ano de vida nesse mundo. Te agradeço por me sustentar todos os dias com o seu poder magnífico. 











    O meu agradecimento maior é para Deus que me permitiu viver por mais um ano com saúde e me abençoou com muitas alegrias. 











    É uma privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas que amamos: nossos parentes, familiares e amigos em nossa vida. E a você que me acompanha em meu Blogger, obrigado por todos momentos que passamos, mesmo que sejam, virtuais. 











    Como hoje é o meu aniversário, fui comemorar na Yup Star, hoje o aniversariante não paga. Compareci com um documento que comprava que hoje é o meu aniversário, não paguei e aproveitei para comemorar esse dia especial. 










    Como não tenho medo de altura, aproveitei para conhecer a Yup Star, uma das maiores roda-gigante do Brasil e que possui uma vista belíssima. Ontem, na véspera do meu aniversário, o tempo estava melhor e com sol. Hoje estava nublado, aproveitei para passear, comemorar meu aniversário "de graça " e dividir um pouco, como foi, com vocês. 

30 comentários:

  1. Luiz, my good friend, I send you my best wishes!!!
    My friend, I wish you health (health is the most important thing!!!), happiness, much joy and all your dreams come true!
    Luiz, may God bless you!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a vocé Amigo Luiz...
    Vocé es una buena persona, lúcida, sensible y agradecida. Vocé es un millonario de valores de vida.
    Muita felicidad merecida!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, as fotos ficaram sensacionais!!
    Parabéns, meu caro!!!

    ResponderExcluir
  4. ah, bom saber que esse passeio não paga no aniversário. Parabéns!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Wszystkiego co najlepsze, zdrowia i radości życzę :)

    ResponderExcluir
  6. AUGURIII! Buon compleanno e tanta salute e felicità.
    Un abbraccio
    enrico

    ResponderExcluir
  7. Temos mesmo que agradecer a Deus por mais um ano de vida e saúde.
    E quanto àquela roda gigante, é incrível como ela é grande. Uma maravilha, verdadeiramente

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, que este novo ano seja ainda melhor do que o anterior. Que você desfrute de muita saúde, muitos ótimos acontecimentos e muitas alegrias!

    Receba aí um abraço especial!

    ResponderExcluir
  9. Dear Luiz! Happy birthday to you! I wish you health, good mood, love and care from your family and friends.

    ResponderExcluir
  10. Querido Luiz, Feliz Cumpleaños, que seas muy feliz y que siempre tengas tanto amor en tu corazón.
    Las fotografías una belleza y sobre todo que por tu Cumple todo fue gratis.
    Cariños y besos mi querido amigo, bendiciones
    Noemi

    ResponderExcluir
  11. Lindo tour. feliz cumpleaños. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  12. Felicidades. Un reportaje aéreo impresionate.

    Un abrazo, Luiz

    ResponderExcluir
  13. Muchísimas felicidades para ti. Besos.

    ResponderExcluir
  14. Buon compleanno Luiz. Che Dio ti doni un nuovo tempo di grazia, salute, pace e amore. Grazie a te per condividere con noi le bellezze naturali e culturali del tuo grande Paese.
    sinforosa

    ResponderExcluir
  15. Happy birthday Louis! God protects you and your health. God gives you one more year to live happily. Wishing you all the best!

    ResponderExcluir

  16. Congratulations, all the best to you <3

    ResponderExcluir
  17. Muchísimas felicidades por tu cumpleaños, te deseo que cumplas muchos más. Con tan sólo ver esa noria ya me he puesto "mala", sería incapaz de montarme en ella pues tengo mucho vértigo a las alturas. Saludos

    ResponderExcluir
  18. Congratulations! Happy Birthday, and many wonderful returns of the Day!

    ResponderExcluir
  19. Una celebración muy especial en la que veo disfrutaste de bellas vistas de la ciudad desde lo alto de la noria.
    Felicidades.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  20. Bellas imágenes de la feria, la fiesta y la ciudad.
    Muchos besos.

    ResponderExcluir
  21. Above all, you and yours should be healthy.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Luiz!

    Que sua vida seja repleta de felicidades e muita saúde.

    Amei conhecer a YupStar.
    Gratidão por generosamente compartilhar conosco essa vista belíssima.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Luiz, embora um pouco atrasada, mas desejo que tenhas muitos anos de vida felizes pela frente!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, Luiz!

    Embora atrasados, Muitos Parabéns!
    Que esta nova volta ao sol traga ainda mais luz à sua vida.
    Agradeço as simpáticas palavras dedicadas aos seguidores.
    Mesmo com pouco sol as fotos e vídeos ficaram muito bons.

    Abraço
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pela lembrança dos meus queridos amigos e queridas amigas pelo meu aniversário.

    ResponderExcluir
  26. Feliz Aniversário. Tudo de bom!
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.