sábado, 24 de setembro de 2022

Pontos de Contato. Niterói RJ.

As relações humanas são complexas desde o seu cerne, isto é, exigem de nós atenção, cuidado e, seguramente, compreensão. Se desejamos construir atendimentos, é preciso que estejamos habilitados a dialogar, sejamos aptos a alteridade, pois dependem eles de cada um traz consigo de suas experiências, seu caráter moral e ético, sua capacidade cognitiva, sua inteligência emocional, seus afetos ou rejeições, extroversão ou introversão, valores políticos ou religiosos, quase que uma infinidade de sentimentos afora a combinação exponencial de todos eles para a construção de um mínimo diálogo. 





















Em Ponto de Contato temos o convívio de quatro artistas pelas salas do Espaço Cultural que abrigam diferentes criações intercambiadas com que se pretende uma conversação onde se sobressaiam não as diferenças, mas os aprendizados a partir das diferenças.

Fonte: Osvaldo Carvalho

5 comentários:

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.