domingo, 26 de fevereiro de 2023

Abraço. Vitória Levy Sztejnman. Rio de Janeiro RJ.

Vitória L. sztejnman, artista visual, escultora de artes, nasceu no Rio de Janeiro onde mora e trabalha. Formada em licenciatura plena em arte educação, Pós Graduada em educação estética e Pós Graduada em Arteterapia e Processos de criação.
























Inaugurei a Galeria de Arte Contemporânea no período de 1980 à 1998, após a conclusão da minha formação acadêmica na faculdade de Licenciatura em Arte Educação, Fui diretora, curadora, marchand, inaugurando exposições que fizeram parte da "Geração 80" ganhando notoriedade e reconhecimento em destacar os artistas que pertenceram ao cenário e patrimônio cultural do Rio de Janeiro nesse período.























Nos anos transformei o espaço da antiga galeria no meu ateliê, onde desenvolvo meus projetos nas artes visuais. Participo de exposições em instituições internacionais e nacionais. Possuo obras em acervo em Paris no leilão, Itália, Portugal em coleções particulares no Brasil.

Vitória Levy Sztejnman

11 comentários:

  1. Molto particolari i volti realizzati da questo artista.
    Grazie per la condivisione

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas achei interessante.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luiz, I wonder when I look at people's portraits how much of it about the painted person can read? How much can learn?

    ResponderExcluir
  4. Demasiado à frente para os meus gostos.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Delle facce tutte particolari.Buona giornata.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por partilhar fotografias desta exposição. Não conheço a artista, mas gostei muito das obras.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Unas obras de arte un poco diferentes a las que vi hasta ahora pero me gustan.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Pura e sublime arte. O meu aplauso e elogio
    Grato pela partilha em fotos
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Unas obras llenas de un arte diferente pero resultan agradables a la vista.Saludos

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.