quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Identidade. Rio de Janeiro RJ.

A exposição Identidade, surge para mostrar o público em geral o que é uma identidade artística, esse conjunto de características exclusivas que destacam o artista das demais, tornando-o único em sua performance, O traço que uma artista demonstra em sua obra, quando é único, cria uma identidade, podendo ser comparado, a uma assinatura, assim definimos como sua identidade artística, sabemos que a arte (entre outras coisas) expressa a identidade cultural de um povo, suas raízes, valores e sua história.










































Assim o artista quando cria uma identidade, cria uma história. A exposição Identidade reúne diversas formas de expressão, mostrando tanto num nível individual como também no coletivo. Nessa mostra, teremos um texto acompanhado a obra, mostrando uma história por  trás de cada obra. Acreditamos que a arte contemporânea, nos governa com um regime de singularidade, valorizando o que é fora do comum, o único o atípico.

Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem Centro Cultural dos Correios Rio de Janeiro

12 comentários:

  1. Hi Luiz. Very interesting are the paintings whose photos you show. My friend I salute you!

    ResponderExcluir
  2. Hola Luiz! Las fotos son muy bonitas aunque las arrepiantes no las he abierto pues creo que el contenido no me gustaría verlo.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Algunas de las obras me han gustado muchísimo.Saludos

    ResponderExcluir
  4. Dícese que sólo cuando tiene identidad se trata de una obra de arte... aunque su autor sea desconocido...

    Abrazo até vocé, amigo Luiz.

    ResponderExcluir
  5. p/s i just want to say... your blog link has a problem. you have to check it. i've tried many times before i can write down my comment here.

    ResponderExcluir
  6. Molto belli questi quadri.Buona giornata.

    ResponderExcluir
  7. Muy ineteresante, la verdad.

    Un abrazo y feliz viernes

    ResponderExcluir
  8. Hermoso ese arte, bella pinturas. Por fin estoy de vuelta, terminé de autoeditar mi último libro. Gracias Luiz y feliz día.

    ResponderExcluir
  9. Cada artista nos muestra su forma de ver cada cosa y lo demuestran estos cuadros.

    Saludos.

    ResponderExcluir

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.