A exposição Mata Viva é um mergulho sensorial na natureza e artesanato de várias regiões do país.
Estão em exibição 260 peças artesanais criadas com materiais dos biomas brasileiros: da Amazônia a Mata Atlântica, do Pantanal e Cerrado à Caatinga e o Pampa.
Entre as peças, destacam-se trabalhos dos mestres e artesãos Antônio de Dedé (Alagoas), Antônio Julião (Minas Gerais), Artur Pereira (Minas Gerais), Chico da Tabibuia (Rio de Janeiro), Conceição dos Bugres (Mato Grosso do Sul) GTO (Minas Gerais), José Alcântara (Amazonas), Zé Bezerra (Pernambuco), Mestre Petrônio (Alagoas), Véio (Sergipe), Zé do Chalé (Sergipe) e Lafaete Rocha (Paraná).
O objetivo do CRAB com a exposição Mata Viva é encantar o público com o melhor do artesanato brasileiro e mostrar a importância da preservação da nossa natureza, afirma Sérgio Malta, diretor de Desenvolvimento do Sebrae Rio de Janeiro e membro do Comitê Nacional de Governança do CRAB.
Fonte: https://crab.sebrae.com.br/programacao/mata-viva/



















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.