Em 1896, enquanto o presidente Prudente de Moraes estava afastado do cargo por motivos de saúde, o vice-presidente Manuel Vitorino requisitou o antigo Palácio Nova Friburgo para que nele fosse instalado a sede da Presidência da República, que até então ficava no Palácio do Itamaraty, no Rio de Janeiro.
O Brasil é uma terra linda com vários biomas a serem conhecidos do Caburaí ao Chuí. Com lindas praias, montanhas, rios e cachoeiras, centros culturais e cidades históricas.
terça-feira, 9 de dezembro de 2025
Assinar:
Postar comentários (Atom)
































Aunque la familia propietaria tendría sus despachos, no son lo mismos aquellos que los de oficinas gubernamentales.
ResponderExcluirEl resultado fue mas que aceptable.
Saludos.
Exposição incrível e cheia de história. Gostei de ver.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Beautiful museum. Thank you for your kind words,
ResponderExcluirPor aquí tenemos palacios muy parecidos.
ResponderExcluirGracias por la información. Me gustan las fotografías.
Un abrazo y buen día, Luiz.
The Palazzo Nova Friburgo is truly a wonderful museum. Beautiful decorations and interior design. Luiz, my good friend, I send you greetings :)
ResponderExcluirBeautiful and elegant.
ResponderExcluirO problema é que virou moda roubar museus. Aconteceu no Louvre e agora no Museu Mário de Andrade. Onde estaremos seguros?
ResponderExcluirNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Luiz, thank you for your wonderful photos!
ResponderExcluirSou fã de antiguidades, e aprecio demais lugares assim.
ResponderExcluirAbraço
Es un bello museo y tan bien cuidado. Te mando un beso.
ResponderExcluirPor aqui, graças a Deus, tudo bem Luiz.
ResponderExcluirA força da natureza é muitas vezes implacável.
Agradeço a preocupação.
Estou a usar um relógio de bolso feito por essa altura especificamente para um relojoeiro brasileiro (Rio de Janeiro).
ResponderExcluirO Patek Philippe Gondolo, uma das jóias da minha colecção.
The building itself is indeed a work of art but the ceiling rosette, with paintings and a lamp, is spectacular.
ResponderExcluir