Novo espaço oferece toda a instrutura para recreação com placas de orientação para uso de preservação em todas as áreas.
O Parque RJ Nosso Sonho, no bairro Boa Vista, está em funcionamento e recebe visitantes de vários cantos da cidade e de outros municípios da região.
O local, onde já funcionou o Piscinão de São Gonçalo, hoje é o maior espaço de lazer do Leste Fluminense e, para preservá-lo, é preciso seguir regras de convivência e para a sua conservação.
A entrada no parque é livre e gratuita, mas não é permitido: crianças sem a presença ou responsáveis legais; portar arma de qualquer natureza, consumir ou comercializar substâncias ilícitas; entradas de garrafas ou recipientes de vidro; utilizar caixas de som ou outros dispositivos que emitam som de alta intensidade e jogar lixo fora dos recipientes apropriados.


















Hola, Luiz.
ResponderExcluirQué bien tener ese parque con entrada gratuita, eso está genial. Es normal que haya que seguir unas normas para cuidarlo.
También paso a saludarte y mandarte un gran abrazo.
É mesmo um sonho ter um parque assim para passear e espairecer.
ResponderExcluirTudo de bom.
Um beijo.
Por las imágenes que nos dejas veo que hay diversidad vegetal en sus parterres y jardineras.
ResponderExcluirSaludos.
Ótimo espaço para recreação e parque com cactos e suculentas... adoro essas flores!
ResponderExcluirGreat photos. I love the blue skies :-D
ResponderExcluirA truly beautiful and elegant park!
ResponderExcluirLuiz, I wish you a happy Feast of the Most Holy Body and Blood of Christ tomorrow.
Such lovely photos. I really like the garden photos. Have a nice day today.
ResponderExcluirLuiz, hoy escribo muy brevemente porque sigo muy cansado. Este nuevo tramo del parque muestra un espacio amplio, gratuito y muy cuidado, con normas claras para preservar un lugar que ya disfrutan familias de toda la región. Es bonito ver cómo un antiguo piscinão se transforma en el mayor espacio de ocio del Leste Fluminense, abierto desde temprano y pensado para todos.
ResponderExcluirUn fuerte abrazo, Luiz.
Soñado lugar tan bien diseñado como cuidado.
ResponderExcluirAbrazo até vocé amigo Luiz...
Un vero spettacolo questo parco.
ResponderExcluirÈ curatissimo ed enorme
Segundo o Google, São Gonçalo fica muito perto de Niterói. Então, lendo seu blog, vou acabar com PhD na Terra da Arariboia. rsrsrsrs
ResponderExcluirNova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Sou fã de um bom parque, acho que já disse isso aqui, rsrs.
ResponderExcluirBeijão
Oh very nice place
ResponderExcluirLuiz, hello! This is a real park of dreams!
ResponderExcluirLindo parque. Te mando un beso.
ResponderExcluirUma das muitas competências da instituição pública onde trabalho em Macau.
ResponderExcluirUm abraço
entendi o que vc disse sobre o parque, mas ainda me incomodo com a escassez de verde. ou o verde tão confinado com risco de não resistir. em são paulo os parques estão virando shopping e privatizados, com essa impermeabilização do solo tb. é devastador. beijos, pedrita
ResponderExcluirMe ha gustado mucho esta segunda parte. Es inspirador ver cómo un espacio así puede transformarse en un lugar de encuentro, ocio y conexión con la naturaleza. Sin duda, proyectos como este muestran el impacto positivo que los espacios verdes tienen en la vida de las personas.
ResponderExcluirSaludos
Un parque hermoso y dotado de especios para el deporte que implique el uso de pistas. Un abrazo. Carlos
ResponderExcluirBeautiful photos, Luiz! And thank you for sharing the videos as well!
ResponderExcluirOlá, Luiz
ResponderExcluirLindo parque para caminhar e passear com a família e amigos. Um forte abraço.
É um parque encantador Luiz, muito bom pra aproveitar com a família, desejo uma boa noite abraços.
ResponderExcluir