O Museu do Graffiti também possui uma sede na Rua Primeiro de Março, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, próxima ao CCBB, Centro Cultural do Banco do Brasil.
O Museu do Graffiti é uma instituição sem fim lucrativos que preserva e exibe Arte Urbana, incluindo graffiti de vários artistas, dança e elementos culturais.
Esculturas de lixo grafitadas elevadas à arte. O Museu do Graffiti trás ideias e conceitos inovadores, desenvolvendo logomarcas, mobiliário e esculturas grafitadas.
É o Graffiti Sustentabilismo, idealizado pelo André Rongo, ex-pichador que mantém suas atividades por meio de doações, aluguel do espaço e reciclagem.
Reciclagem é um tema atualissímo e que precisamos colocar, o mais rápido possível, independente de país ou classe social. A Poluição do ar, mares e rios têm chegado a níveis assustadores.
O Museu do Graffiti tem um acervo que reúne exposições exposições de artistas do charpi e do graffiti em madeiras reaproveitadas, bombers, stickers, livros, gravuras, fotografias, camisetas e até um dicionário. Além disso, o espaço oferece cursos, gastronomia de rua, posters, serigrafia e imersões para além da arte urbana.
@museudograffiti























































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.