domingo, 23 de novembro de 2025

Palácio Tiradentes Parte VI Final. Rio de Janeiro RJ.

    O Palácio Tiradentes funciona como sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) e como polo cultural, recebendo visitas gratuitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.










   A visita é aberta ao público espontaneamente, e para grupos de mais de 10 pessoas, é necessário agendar previamente.











   A visita guiada dura cerca de 40 minutos e oferece um percurso histórico pelo prédio, incluindo o Plenário Barbosa Lima Sobrinho, a Biblioteca Legal e o Salão Nobre.











   Grupos com mais de 10 pessoas precisam agendar a visita. Para isso, entre em contato pelo e-mail (cultura@alerj.rj.gov.br). O Palácio esta localizado na Praça XV, Centro da cidade do Rio de Janeiro.

   Fonte: IA do Google

2 comentários:

Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.