O Centro Cultural dos Correios do Rio de Janeiro, apresenta a exposição Mato-a-Mata, primeira individual do artista Willy Chung.
Mato-à-Mata, apresenta um conjunto de pinturas, esculturas, desenhos e instalação, e propõe uma imersão poética na Interconexão entre o humano e o mundo natural, questionando as fronteiras que tradicionalmente separam natureza e cultura.
Willi Chung, com ascendência oriental, em sua prática artística, mergulha na visão conceitual da não dualidade, abordando o todo como unidade, evocando uma harmonia que se revela através de uma aproximação dos princípios e das filosofias orientais e das práticas meditativas.
Em suas obras, a natureza não é apenas cenário ou objeto de contemplação, mas um fluxo contínuo, um campo onde o humano e o vegetal, o mineral e o animal coexistem sem hierarquias, dissolvendo fronteiras.
Fonte: Centro Cultural dos Correios RJ.
Fonte: https://artequeacontece.com.br/evento/mato-a-mata-de-willy-chung-no-centro-cultural-dos-correios/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado pelas suas mensagens. Seja bem-vindo. Sou grato a todos que deixaram seus comentários e mensagens. Novos amigos são bem vindos. Não existe distância para amigos de verdade. Desejo a todos, muita saúde nesse tempo difícil e complicado. Tudo isso terminará um dia.